g4034

OS ENCONTROS

Enquanto as sessões do Cinematógrafo no Circuito de Cinema Saladearte estão suspensas por conta do distanciamento social necessário para o combate à disseminação do coronavírus, a Saladearte Cine Daten, junto com os curadores do Cinematógrafo – os cineastas Camele Queiroz e Fabricio Ramos – promovem encontros virtuais para conversar sobre filmes que serão propostos e podem ser vistos online.

Os encontros acontecem aos sábados (16h) e às quartas (19h30), através da plataforma Google Meet, acessível pelo celular e/ou pelo computador. Para participar, é preciso se cadastrar: acesse o formulário.

Os curadores introduzem a conversa e mediam a participação do público. Quem quiser falar, deve colocar no chat da sala do encontro o termo “Inscrição”, e os curadores vão abrindo às participações.

Acesse as gravações dos encontros anteriores: clique aqui.

COMO ACESSAR OS FILMES?

Cadastre-se! (clique aqui)

Para receber o link para cada filme indicado e o link das salas de cada encontro, é preciso se cadastrar através do formulário online. Os emails cadastrados recebem os links para os filmes, as notas dos curadores sobre cada filme e os links para as salas virtuais do Google Meet.

Botao-QUERO-PARTICIPAR-300x173

OUTRAS OPÇÕES:

WhatsApp-iconePode-se também participar do grupo de zap do Cinematógrafo. Para isso, basta ir na aba CONTATO e nos enviar um email indicando no assunto “quero participar do grupo de zap”. Nós enviaremos as orientações básicas de como entrar e participar do grupo.

Através do zap, os curadores disponibilizam todas as informações de cada encontro: link dos filmes, breve nota dos curadores e o link para as salas virtuais.

Participe!