Em janeiro, o Cinematógrafo Cult exibe o hilariante “O Monstro”, do ganhador do Oscar Roberto Benigni. As sessões acontecem toda segunda, às 20h45, na Saladearte Cine Daten – Paseo Itaigara.

Captura de Tela 2020-01-02 às 11.09.30

Dirigido e estrelado por Roberto Benigni (de “A vida é Bela”), “O Monstro” (Il Mostro, 1994), retrata a história de Loris, um malandro excêntrico que vive aplicando pequenos golpes, inclusive no síndico de seu condomínio. Ao mesmo tempo, um serial killer está a solta, violentando e matando mulheres de forma brutal. O desajeitado Loris acaba sendo confundido com o tal serial killer e passa a ser investigado pela Polícia. Um série de mal entendidos dá início a uma hilária odisseia que vai matar você de rir!

As sessões de “O Monstro” acontecem em todo o mês de janeiro, sempre às segundas-feiras, às 20h45, na Saladearte – Cine Daten, no Shopping Paseo Itaigara. O lugar tem estacionamento e a Saladearte tem um aconchegante café!

As entradas custam R$ 26,00 a inteira e R$ 13,00 a meia, e podem ser adquiridos antecipadamente em qualquer sala do Circuito Saladearte.

CINEMATÓGRAFO CULT

conceito 2O Cinematógrafo Cult! exibe ilmes com estéticas diferentes, geralmente de orçamentos baixos e cultuados por uma base pequena, mas devota, de fãs! A Programação será mensal – a cada mês, um diferente filme cult! com sessões nas noites de segunda-feira, na Saladearte – Cine Daten, no Shopping Paseo Itaigara.

No Cinematógrafo Cult não tem conversa depois: é um encontro seu com o cinema, numa noite de segunda, através de filmes excêntricos que conquistaram um lugar próprio às margens das convenções da indústria cinematográfica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s